Ao visitar o Blog Mix, não deixe de votar na enquete. Agradeçemos sua visita, e sempre que possível deixe um comentário, pois seu comentário é o incentivo para postagens

iBLOCKER 8.0.0

Estilo: Utilitário
Fabricante: Wave Corporate
Sistema Operacional : Windows 98/Me/XP/2000/2003
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho: 6,04 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Português

Quer bloquear o acesso à Internet?

Com o URL Blocker você pode impedir a má utilização da Internet, proteger o computador contra sites pornográficos, softwares espiões, conteúdos impróprios, você pode bloquear Chats do UOL, iG e Terra Chat, e ainda bloquear Messengers como MSN e Aim. Isto de uma forma inteligente com tecnologia de ponta e preço atrativo. Com este programa você autoriza determinados sites dentro de sua empresa ou residência. Suponhamos que uma empresa tenha cerca de 25 computadores conectados a Internet 24 horas por dia, já pensou em controlar tudo isso! Pensando nisto a Wave Company Software, desenvolveu o URL Blocker, voltado a usuários tanto corporativos quanto domésticos, ajudando e solucionando este problema que hoje já faz parte de um grande número de Internautas.

Um exemplo simplificado disto seria o seguinte: Digamos que uma empresa em um determinado setor , o setor financeiro acesse a Internet diariamente e que muitas vezes estes usuários acessam sites impróprios atrasando assim esta empresa e disseminando vírus para toda a rede, com o URL Blocker você autoriza este setor a acessar somente os domínios do “Banco” que acessa costumeiramente e pronto! Fora isto somente com a permissão do administrador. Na sua casa não é diferente, você permite acesso somente a sites conhecidos, livrando assim sua criança de uma surpresa desagradável como sites de natureza sexual. Pense nisto!

Isto é somente uma das funções deste maravilhoso programa, veja a seguir outras maneiras de bloquear;

- Bloqueia / Desbloqueia downloads da Internet, eliminando assim uma grande porcentagem de vírus.
- Bloqueia / Desbloqueia Chats UOL / iG / Terra
- Bloqueia / Desbloqueia MSN / AIM Messenger
- Bloqueia / Desbloqueia Conteúdos impróprios.

Com ele você poderá facilmente bloquear acesso a qualquer janela que contenha em seu título uma das palavras chave especificadas por você. Isso inclui janelas do Internet Explorer, Outlook ou qualquer outro programa para a plataforma Windows, inclusive telas de configuração!

Não existe outro software de proteção e bloqueio da Internet tão fácil de usar e ao mesmo tempo tão poderoso quanto o URL Blocker. Com tudo isso você ainda participa do programa partner-to-partner da Wave Company, que abrange idéias dos seus usuários para uma versão atualizada de acordo com o que o cliente necessita.

0 comentários:

 
© 2008 LOSOUSA