Ao visitar o Blog Mix, não deixe de votar na enquete. Agradeçemos sua visita, e sempre que possível deixe um comentário, pois seu comentário é o incentivo para postagens

Coletânea Dia dos Pais

01 - Pai Herói - Paulo André
02 - Flechas Na Mão do Valente - Turma do Printy
03 - Meu Pai, Meu Amigo - Cristina Mel
04 - Papai Amo Você - Marcelo Nascimento
05 - Tua Vida Me Ensina - Turma do Printy
06 - Meu Pai - Betty Souza
07 - Obrigado - Nani For Kids
08 - Pai - Grupo Ellas
09 - Papai - Arautos do Rei
10 - Meu Pai, Meu Amigo - Turma do Printy
11 - Teu Exemplo Papai - Tia Jô e Cia - Familia Especial
12 - Papai eu Amo Você - Turma Do Printy
13 - Papai Meu Herói - Turma do Encontrinho
14 - Playbacks 01-09

1 comentários:

Unknown disse...

Eu queria o playback da faixa 12 da coletanea dia dos pais... é possível?
aguardo resposta!!!

 
© 2008 LOSOUSA